Informações sobre devolução e garantia
Para obter informações sobre a devolução do produto e a garantia, contacte-nos através do telefone +351 21 145 2323 ou envie-nos um e-mail para [email protected]. Mais informações e condições adicionais podem ser encontradas no texto abaixo.
Se não ficar 100% satisfeito com o produto de boa qualidade, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário e obter um reembolso total. Nós tratamos dos artigos devolvidos - recolhemo-los gratuitamente no prazo de 10 dias úteis, exceto se acordado em contrário.
Condições para a devolução de artigos de boa qualidade:
- - O artigo devolvido deve estar na sua embalagem original e intacta. Nota: Para inspeção do produto, pode retirar as fitas utilizadas para selar a embalagem.
- - Os móveis montados ou tentados montar não podem ser devolvidos.
- - O produto não deve ter sido danificado pelo comprador.
- - O produto deve ter o seu aspeto comercial original (etiqueta intacta, película de proteção não danificada, etc.) e deve conservar as suas propriedades de utilização. Nota: Esta cláusula não se aplica em caso de devolução de um produto defeituoso.
- - O produto devolvido deve ter a mesma composição que foi originalmente recebido pelo comprador.
- - O produto usado não pode ser devolvido.
- - Poderemos recolher a mercadoria devolvida nos locais de acesso do miniautocarro de carga.
Processo de devolução
Para devolver o(s) artigo(s) no prazo de 365 dias após a sua entrega, por favor contacte-nos para [email protected] ou por telefone para +351 21 145 2323 e especifique o nome ou código exato do(s) artigo(s) devolvido(s) e o número da sua encomenda. Em alternativa, pode preencher o formulário de devolução abaixo.
Reembolsos
Transferiremos o montante reembolsado para a sua conta bancária no dia seguinte ao da devolução dos móveis.
Todos os móveis são fornecidos com uma garantia do fabricante de 36 meses. As informações sobre a garantia encontram-se num campo de descrição do produto, juntamente com outras especificações do produto, e no cartão de garantia fornecido aquando da entrega do produto.
Antes de montar o mobiliário, recomendamos que o inspeccione cuidadosamente e que se certifique de que o produto não apresenta quaisquer defeitos visíveis. Recomendamos também que guarde a embalagem original. As informações sobre o modelo do produto, que constam da embalagem do produto, podem ser necessárias durante o serviço de garantia.
- Condições de validade da garantia:
- - Aquando da montagem do móvel, o comprador respeita as instruções de montagem.
- - O produto foi utilizado para o fim a que se destina e mantido de acordo com as regras de manutenção especificadas.
- - A garantia aplica-se a defeitos de qualidade do produto causados por culpa do fabricante e ao transporte efectuado pelo vendedor.
- - A garantia do fabricante não se aplica às partes naturalmente desgastadas do mobiliário e do tecido do mobiliário.
- Nestes casos, o comprador não pode beneficiar da garantia:
- - Os bens foram danificados por culpa do comprador.
- - O mobiliário foi danificado devido a eventos de força maior.
- - O mobiliário foi modificado pelo comprador.
Processo de reclamação da garantia:
Se detetar algum defeito no produto durante o período de garantia, contacte-nos por correio eletrónico para [email protected] e anexe uma fotografia ou outro material visual (vídeo) em que os defeitos mencionados sejam claramente visíveis. Comprometemo-nos a eliminar os defeitos de fabrico identificados durante o período de garantia no prazo de 15 a 45 dias de calendário a partir da data de registo da reclamação. Corrigiremos, completaremos ou substituiremos outras discrepâncias de quantidade ou qualidade a expensas nossas. É importante notar que a garantia do fabricante não se aplica às partes naturalmente desgastadas do mobiliário ou do tecido do mobiliário.
Se, após a compra de um produto, descobrir que este é de má qualidade, tem o direito de o devolver no prazo de 36 meses a contar do dia da sua entrega. Neste caso, substituímos gratuitamente o produto de baixa qualidade por um produto de alta qualidade ou devolvemos o dinheiro pago. Recolhemos os produtos devolvidos no prazo de 10 dias úteis.
Se não estiver satisfeito com a qualidade dos produtos ou serviços recebidos do Moveis.pt, contacte-nos através do endereço [email protected]. Se a resposta ao seu pedido escrito ou reclamação não for satisfatória, pode apresentar um pedido através do Gabinete Europeu de Resolução de Litígios em Linha aqui. Pedimos-lhe que nos informe respetivamente.
Formulário de serviço de garantia
- Os dados pessoais fornecidos no formulário devem corresponder aos dados da pessoa que efetuou a encomenda.
Perguntas frequentes
Devoluções e garantia
Todos os móveis têm uma garantia de 36 meses. O período de garantia começa a contar a partir do dia em que entregamos o móvel.
Se recebeu um móvel com defeito, envie-nos fotografias ou outros materiais visuais (por exemplo, um vídeo) por correio eletrónico para [email protected]. O nosso departamento de garantia avaliará a situação e contactá-lo-á com possíveis soluções.
O prazo de entrega das peças em garantia varia normalmente entre 15 e 45 dias de calendário. O prazo de entrega exato depende individualmente de cada fornecedor.
Se pretender devolver um móvel, por favor informe-nos por e-mail para [email protected], ou por telefone para +351 21 145 2323. É importante que o móvel esteja na sua embalagem original e não tenha sido montado. A recolha dos móveis devolvidos será efetuada no prazo de 10 dias úteis. No dia seguinte à recolha dos móveis, procederemos ao reembolso do dinheiro para a conta bancária indicada na encomenda. Para mais informações sobre a devolução de mercadorias, visite esta página: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.
A garantia de reembolso de 365 dias significa que se não ficar 100% satisfeito com o seu produto de alta qualidade, pode devolvê-lo no prazo de 365 dias de calendário. Os móveis devolvidos devem estar na sua embalagem original e não devem ter sido montados. Mais informações sobre a política de devolução podem ser encontradas aqui: https://www.moveis.pt/devolucoes-e-reembolsos.html.